Sintetizando: Dias Melhores Virão – Jennifer Weiner

Saudações, caros leitores!

No dia 04 de setembro estive na Bienal Internacional do livro de SP e para diversificar um pouco minhas leituras comprei alguns títulos diferentes, sem focar muito em lançamentos. Portanto devo confessar que o livro que trago hoje não é o tipo que costumo ler, mas essa era a intenção, então vem ver o que achei!

Sinopse:

Quando Ruth Saunders recebeu o telefonema de uma rede de televisão dizendo que sua série original seria levada ao ar, ela quase não acreditou.

Embora tivesse passado a vida escrevendo, não pensava seriamente que seu roteiro (autobiográfico!) sobre uma mulher jovem, com excesso de peso, que vivia com a avó, e que decidira se mudar para Miami para fazer uma fortuna, pudesse ser realmente interessante para alguém.

Tudo o que ela queria era ver sua série entre os comentários do público e das revistas especializadas, mas Ruth foi acordada bem depressa de seu sonho:Atores de cabeça vazia e ego inflado, e burocratas da emissora transformaram seu roteiro para atender a múltiplos interesses…

Vale a pena renunciar a tudo e a todos para ter seu sonho realizado? Mesmo quando esse sonho é desfigurado a ponto de não mais reconhecê-lo? É exatamente isso que Ruth vai descobrir.

20160923_132519

A escritora constrói muito bem a história, com personagens que retratam a realidade, criando um certo vínculo com o leitor. Narrativa cheia de altos e baixos, dramas da vida real e muito bom humor. Uma leitura leve e rápida para ser apreciada em uma tarde chuvosa.

Fique a vontade, comente abaixo e curta nossa página no facebook. Nós sempre teremos muito o que conversar.

Até a próxima!

 

Nenhum pensamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s