Sintetizando: Labirinto Circular e Isso tudo é muito raro- Fabio Shiva

Recebi recentemente do autor um exemplar do livro duplo intitulado Labirinto Circular/ Isso tudo é muito raro, do escritor brasileiro Fabio Shiva. Cada lado é composto por seis contos que vão da fantasia ao cotidiano.

Isso tudo é muito raro é composto pelos seguintes contos: Eu, gameboy; A Marca; Mensagem dentro de uma garrafa pet; 1%; Angélica e as fadas; e Isso tudo é muito raro.

Em Labirinto Circular temos os contos: O Armazém; Som Alto; Amor, eterno retorno; Da arte de chupar (o) picolé; Backup; e O Minibarata.

Como grande fã de literatura fantástica, alguns contos me agradaram mais que outros, mas isso se deve exclusivamente ao meu gosto pessoal e hábitos de leitura, pois em momento algum o escritor deixa a desejar quanto a qualidade de seu trabalho.

A escrita agradável e a criatividade foram as características que conquistaram minha atenção desde o primeiro contato com a leitura. Fabio Shiva reinventa sua escrita e explora novas possibilidades a cada conto.

Agradeço a oportunidade de conhecer esse trabalho e recomendo a leitura! Se você conhece os livros do Fabio, deixe seu comentário abaixo, se não conhece, adicione à sua lista de próximas leituras. Fique a vontade, curta nossa página no Facebook, pois nós sempre temos muito o que conversar.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s